Logomarca Grupo de Estudo do Joelho de Campinas

Palestrantes elogiaram nível do evento

O Curso de Cirurgia do Joelho de Campinas recebeu esse ano cinco palestrantes vindos do exterior: Akos Zahar e Rainer Siebold, da Alemanha; Julio Cesar Palacio, da Colômbia; Bryson Lesniak, de Pittsburgh (EUA); e Maurício Kfuri Jr, que embora brasileiro, veio falar das pesquisas que está desenvolvendo na Universidade do Missouri, nos EUA.

Todos os palestrantes internacionais elogiaram o alto nível das aulas e dos debates do Curso do Joelho, voltando para seu país com uma excelente impressão sobre a especialidade no Brasil. Dr. Maurício Kfuri que já veio ao curso em outros anos como palestrante também destacou a importância do evento. "Tenho muito carinho pelo Grupo do Joelho e pelo Professor Mello, que sempre organizaram com muita competência esse curso, que é muito famoso", disse.

Para a diretoria do Grupo do Joelho, foi um grande orgulho contar com a participação de tantos colegas reconhecidos na cirurgia do joelho, tanto brasileiros quanto estrangeiros, além de uma plateia muito interessada. "Meu elogio vai para o público maravilhoso que veio nos prestigiar", disse o vice-presidente do GEJC e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho, Dr. José Francisco Nunes.


Veja Mais

15º Curso de Cirurgia do Joelho de Campinas é um sucesso

Leia Mais Veja outras edições

Assista ao Making off do Curso